A cantora brasileira Bruna Karla expressou através de uma declaração seu desejo de adotar uma criança. Karla diz que é seu maior desejo ter um filho para adoção.
Karla já é a mãe do pequeno Benjamin, de 5 anos de idade.
Esta cantora cristã Karla foi entrevistada por uma página no dia 21 deste mês e expressou o desejo de adotar uma criança. Bruna foi uma das convidadas do seminário de adoção de 9 meses: Família para Todos, pois faz parte dessa cruzada de adoção, que aconteceu em Brasília na terça-feira, 21 de maio.
Bruna nunca manteve em segredo que seu desejo de adotar uma criança era imenso, ela disse: “Eu visito muitos orfanatos e abrigos, eles são lugares onde eu estou pelo menos uma vez por mês e recebo aquele carinho de crianças que sonham com uma casa e uma família”.
Quando Carla fez essas visitas a esses orfanatos, sentiu que chegara em casa, porque quando chegou a esses lugares, essas crianças a receberam com beijos e abraços. As visitas que Karla fez naqueles lugares fizeram com que a vida das crianças que ansiavam por uma família fosse feliz.
Como ela, havia muitas pessoas que queriam adotar uma criança, Bruna disse que ela estava lidando com essas pessoas, elas pediam oração para que Deus cumprisse seu desejo de ser um pai adotivo.
Essas pessoas estão nas filas da adoção, mas seu desejo não é satisfeito. São pessoas que querem proporcionar um lar para aquelas crianças que se sentem sozinhas, mas devido às dificuldades que surgem, o processo se torna difícil.
Bruna Karla “anda por todo Brasil”. Em sua experiência como cantora, ela consegue ver os dois lados. Uma é “todas as crianças que não têm família, como aquelas que querem adotar”. Foi o que Bruna expressou.
Bruna aproveitou o seminário e cantou um de seus maiores sucessos titulado Sou Humano. Essa música provocou emoções aos os convidados.
Essa cruzada de adoção foi uma iniciativa da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), que se encarregou de debater e propor mudanças no atual sistema de adoção do país, já que essa burocracia apresenta dificuldades para que possa haver novas uniões de famílias no Brasil.
A deputada Flordelis está trabalhando para que as famílias que querem adotar uma criança não tenham tanta dificuldade quando vão a uma dessas instituições.