O cantor evangélico Jotta A, participou novamente no programa de Raul Gil. Durante sua participação, ele falou sobre como ele conseguiu superar as adversidades encontradas em sua carreira depois de lançar-se no mundo da música como cantor.
Jotta foi conhecido desde criança por sua voz impressionante no concurso “Talent Kids” há alguns anos. A partir desse momento, Jotta decidiu começar sua carreira como cantor evangélico.
Depois de alguns anos, o cantor se envolveu em diferentes controvérsias que afetaram fortemente sua carreira musical como cristão. Em dois casos, ele foi acusado de usar drogas em um vídeo onde supostamente é visto consumindo estupefacientes junto com a cantora Daniela Araújo, que também passou por momentos muito complicados em sua carreira e vida pessoal ao consumir dependentes químicos. Daniela passou por um longo processo de desintoxicação e impressionantemente tudo mudou e ela voltou ao topo, retomando sua carreira e voltando ao que já foi.
O jovem cantor Jotta, por sua vez, desapareceu por um longo tempo sem que soubéssemos seu paradeiro como artista. Ele disse durante sua participação no programa que ele estava morando na Colômbia. Ele também aproveitou o momento do programa para assumir novamente seus erros do passado e pedir novamente aos seus seguidores e à sua igreja perdão, afirmando que ele retornou à fé. Jota disse:
Fui à Colômbia porque um homem, quando eu tinha sete anos, profetizou que Deus me levaria às nações, e esse mesmo homem hoje é meu pastor. Eu me mudei para Cúcuta, na Colômbia, para estar perto da minha igreja, ser pastoreado e ter uma vida cristã em Jesus.
O cantor disse que não desistiu de recomeçar e enfrentar seus problemas cara a cara:
Eu, José Antônio, falhei. Mais eu digo o seguinte, há uma maneira de recomeçar, mas não para começar novamente esperando algo em troca, mas para começar de novo sendo sincero e verdadeiro com Deus e estar perto das pessoas que realmente querem o bem para mim, que realmente estão perto de Deus.