Como vimos em um post anterior, o cantor cristão Jeremy Camp vai lançar um filme sobre sua vida e a perda de sua primeira esposa.
Jeremy Camp teve que ver sua primeira esposa passar pelo terrível processo de doença do câncer de ovário e se reunir com o nosso Senhor Jesus Cristo, menos de um ano depois que eles se casaram. Jeremy Camp revela que muitas músicas que ouvimos dele são baseadas nessa luta, nas coisas que Deus lhe disse e nas dificuldades.
É por isso que Jeremy Camp declarou em um recente vídeo promocional que ele ainda não pode acreditar que Deus ainda está usando essa tragédia para alcançar as massas. Antes de sua morte, sua esposa lhe disse: “Jeremy, se eu morrer desse câncer, mas mesmo uma pessoa entregar sua vida a Jesus, valeria a pena”. Agora, Jeremy faz notar a sua surpresa em como Deus usa a devastação e a perda para bem. Jeremy Camp continua dizendo:
Eu posso lhe dizer, literalmente, quando vejo centenas de milhões de pessoas que disseram que “esta história tocou minha vida e sua vida tocou a minha” não seria um exagero. Deus usou isso e tive a honra de compartilhar isso, através de minhas provações e tribulações, como Deus tem sido tão fiel. Eu não posso acreditar que ainda existem maneiras de fazer isso acontecer em uma escala maior.
Jeremy Camp dirigiu um devocional durante as filmagens do filme e neles ele disse que não poderia imaginar ter passado por essa perda sem ter Jesus: “Teria sido um desastre. Mas Ele me deu vida e eu sabia que Ele era a única fonte de vida, então eu corri para Ele com entusiasmo. E agora estou aqui dezoito anos depois e estamos no set de um filme e vamos compartilhar sobre essa esperança, como Deus foi fiel e como Ele foi bom, eu confiei Nele e Ele é digno de confiança. Então você pode confiar com sua vida “.
Atualmente, Jeremy Camp é casado com Adrienne há 16 anos e tem três filhos. Adrienne tem sido seu maior apoio ao longo dos anos e ajudou ele a contar a história de Melissa.