Meu Melhor Louvor

Ator de Guardião da Galáxia conheceu sua esposa na igreja

Chris Pratt conheceu sua esposa na igreja

Chris Pratt é conhecido por ter realizado filmes como Guardiões da galáxia e Jurassic World. Mas suas realizações no cinema não são a única coisa que deram para falar sobre ele, porque o ator americano professa ativa e abertamente a fé cristã e tem contado seu testemunho em vários lugares.

Como se isso não bastasse, este ator não só segue Jesus Cristo, mas se casou com uma esposa que também professa a mesma fé, estamos falando de Katherine Eunice Schwarzenegger, filha do ex-ator e agora político Arnold Schwarzenegger.

Chris Pratt concheceu Katherine Eunice Schwarzenegger em uma igreja evangélica e pediu-lhe para se casar quando eles estavam namorando por sete meses. “Nós nos conhecemos na igreja! É muito destino… muitas conexões, mas é onde nos encontramos”. Chris Pratt disse, de acordo com a revista Monet. Especula-se que a reunião de Chris e Katherine pôde ter ocorrido em uma das denominações que ele frequenta, como a igreja Zoe ou Hillsong.

Testemunho de Chris Pratt

Como dissemos no começo deste artigo, Chris Pratt fala abertamente de sua fé em Jesus. Ele disse a seus fãs que seu relacionamento com Deus é o que o liberta do orgulho e até da morte.

“Se a luz do refletor que está brilhando sobre você é mais brilhante do que a luz que está dentro de você, ela vai te matar”, disse o ator.

“Você tem que ter uma luz para compartilhar. Uma luz tão brilhante como uma daquelas luzes. Então você pode sobreviver e economizar um pouco de si mesmo e não desistir de tudo ”, acrescentou.

Quão bom é quando um ator com esse nível de fama conhece a Cristo, tem uma esposa que também conhece a Cristo e sempre permite que a luz de Cristo brilhe sobre ele para que a luz do mundo não brilhe sobre ele. Peçamos a Deus que, da mesma forma, sua luz resplandeça de dentro de nós para ser um testemunho para os outros.

Lauren Daigle lança novo novo vídeo musical mostrando a felicidade de Deus
Katy Perry considerada culpável por copiar rap cristão
Sair da versão mobile