Dwayne Johnson superou o fracasso confiando em a verdadera Rocha: Cristo

Dwayne Johnson, altamente conhecido por seu personagem “A Rocha” em a luta livre e por seus filmes, nem sempre foi a pessoa exitosa que vemos na televisão.

O pai de Dwayne Johnson e o avô materno eram lutadores. O nome de seu pai é Rocky Johnson e sua mãe Samoa. A vida de Dwayne Johnson está cheia de fracassos, nós lhe damos um breve resumo:

Ele cresceu em uma casa no Havaí, onde não havia estabilidade na sua família e foi preso várias vezes por brigas, roubos e falsificações de cheques. Eles foram forçados a deixar Havaí. Então ele se tornou um jogador de futebol e ganhou uma bolsa de estudos como tackleador defensivo da Universidade de Miami. Ele se formou como criminologista, mas sonhava em ser uma estrela da NFL.

Não sendo recrutado, ele se foi a Canadá para experimentar os Calgary Stampeders. Por dois meses ele sobreviveu comendo macarrão Ramen e dormiu em um colchão que encontrou no lixo de um motel sexual. Ele jogou na Canadian Footbal League por 200 dólares canadenses por semana e foi demitido depois de dois meses. Depois desse momento, ele se esqueceu de ser uma estrela da NFL. Ele só tinha sete dólares no bolso.

Ele teve que viver com seus pais novamente em um pequeno apartamento em Tampa, Flórida. Ele caiu em depressão. Naquela época, seu pai era um lutador profissional e Dwayne Johnson também optou por essa mesma carreira. Mas ao contrário de seu pai, Dwayne Johnson foi um sucesso como lutador.

“A Rocha” foi amado pelo público de luta livre no final dos anos 90’s e e dos princípios de 2000’s. Depois de oito anos, ele começou no mundo da atuação e causou muita sensação com o filme o Rei Escorpião (2002). Sua carreira no cinema morreu enquanto fazia filmes para a família.

Em 2007, ele perde a confiança de sua esposa e se divorcia. Caiu novamente em depressão. Em 2008 e 2009, muitos dos seus amigos o deixaram sozinho. Então ele encontrou Deus, no qual ele depositou sua fé para seguir em frente. Como resultado deste encontro com Deus, ele colocou de lado os filmes familiares e lançou os seguintes sucessos: Jumani II, Rápidos e furiosos, Rampage, Hércules e Terremoto: a falha de San Andrés

Atualmente, Dwayne Johnson está avaliado em 280 milhões de dólares: “Em 1995, eu tinha sete dólares no bolso e sabia duas coisas: Estou quebrado e um dia não estarei assim”. Ele tem um novo filho com sua namorada e sua ex-esposa é gerente. Dwayne Johnson continua buscando a Deus: “Eu costumava orar a Deus por coisas que eu achava que precisava. Até que percebi o que precisava, eu já tinha. Família e Deus”.

...
Frases ditas por pastores sobre o louvor
Lauren Daigle lança novo novo vídeo musical mostrando a felicidade de Deus