“As pessoas se convertem nas salas de cine”. Alguma vez você já viu isso, pessoas entregando suas vidas a Cristo no cinema durante a estréia de um filme? Bem, foi o que aconteceu com a estréia do filme cristão Overcomer (Mais que vencedores), a qual foi lançada recentemente no Brasil.
Overcomer é um filme produzido pelos irmãos Kendrick e quebrou um record de bilheteria, ocupando o primeiro lugar em todos os cinemas do país. Segundo alguns relatos, nas quatrocentas salas em que o filme foi apresentado, eles somam 100.000 pessoas e muitas delas aceitaram Jesus. É incrível!.
Este filme causou algo como um “reavivamento” por causa da maravilhosa mensagem que possui a mesma.
Uma igreja batista também trouxe algumas pessoas como convidadas, e o mais surpreendente é que, no final da função, mais de cem delas aceitaram a Cristo.
O produtor e protagonista de Mais que vencedores assegura que tudo isso se deve à mensagem de esperança que o filme oferece, já que em sua estréia mostrou como muitos chegam a Cristo.