Este filme da Netflix mostra Jesus como gay

Netflix continua a adicionar conteúdo que ofende a fé cristã. Já vimos isso com o filme Maria Magdalena, onde Jesus e Maria Magdalena têm um romance. Bem, agora acontece que o canal de comédia brasileiro Porta dos Fundos lançou um especial de Natal onde Jesus é retratado como gay.

Sem dúvida, é uma falta de respeito para o cristianismo e para cada um de nós que o pratica, e em um mundo em que vivemos, onde tudo o que é irracional é suportado e o que é racional é jogado fora, sabemos que se fosse uma série falando contra homossexuais, a Netflix não a teria publicado. Mas vemos que este mundo fala de “igualdade”, mas de uma igualdade que existe apenas para um grupo. Então, vejamos isso como uma perseguição ao cristianismo.

Este especial de Natal é uma blasfêmia total para o nome de Jesus e do cristianismo, uma zombaria em nossos rostos. No mesmo, até mostra Jesus vindo do deserto com um namorado.

E agora o que … Cancelar conta Netflix?

Recentemente, o pastor brasileiro Joel Theodoro falou sobre o assunto através de um artigo na página cristã Voltemos ao Evangelho dizendo que ele decidiu cancelar sua subscrição da Netflix porque ele vê isso como um sério insulto à pessoa de Jesus.

Pastor Joel disse o seguinte:

Tomei conhecimento de que algo além do tolerável na perspectiva cristã estava ocorrendo, e isso me conduziu a cancelar a minha assinatura da Netflix, que lançou alguns vídeos em coprodução com um grupo chamado Porta dos Fundos, cujos conteúdos geralmente são de humor debochado e irreverente, comumente marcados por muito sarcasmo, e que tem se especializado em ser morbidamente ácido com respeito a temas do cristianismo.

Este pastor deixou claro por que ele decidiu cancelar a Netflix:

Ao passarem de alocadores a produtores ou coprodutores de vídeos que zombam claramente da fé alheia, especialmente de Cristo, os serviços deixaram de ser compatíveis comigo e minha casa, uma vez que entendo que a verba mensal que pago representa parte da verba utilizada nesse projeto. Um cristão passaria, então, de cliente com reservas a patrocinador da desfaçatez com que trataram a fé cristã.

E, na realidade, ele não foi a única pessoa que cancelou a Netflix, pois muitos cristãos tomaram a decisão de fazê-lo. E, como vemos, há um milhão de assinaturas pedindo à Netflix para remover este especial de Natal. O que a famosa plataforma de streaming fará a respeito? Bem, eu realmente não duvidaria que o especial de natal fique na Netflix depois de tudo.

Fabio Porchat diz que ele se resolverá com Deus

Sem dúvida, o ator principal do especial, que é a pessoa que interpreta o papel de “Jesus”, falou sobre isso no Twitter:

Se algo verdadeiro disse Porchat em tudo isso é que será resolvido com Deus, isso é algo muito real. Mas, não é suficiente para nos silenciar e não falar sobre isso.

O que você acha disso? Estamos interessados em conhecer sua opinião.

...
Islâmicos processam Porta dos Fundos por zombar de Jesus em Netflix
Um salmo para pedir direcção a Deus