Têm muitas coisas irritantes que as pessoas fazem durante o louvor,que de uma maneira ou de outra afetam a excelência que queremos dar ao único e eterno Deus.
Podemos começar nosso artigo com o seguinte versículo bíblico dito pelo apóstolo Paulo:
Mas tudo deve ser feito com decência e ordem.
1 Coríntios 14:40
Alguns irmãos podem considerar isso como “queremos matar o espiritual”, mas esse não é o caso, pois tudo o que oferecemos a Deus deve ser com excelência, porque é para alguém superior a qualquer pessoa importante que receberemos, por exemplo, se você receber o presidente, como você o receberia? A verdade é que você tentaria fazer o seu melhor, agora imagine Deus, o rei dos reis e o senhor dos senhores.
Que coisas são irritantes na hora do elogio? Você pode pensar e escrever nos comentários o que vê em sua igreja, pois diferentes denominações usam diferentes instrumentos para adorar o Senhor, mas em quanto à nossa experiência, podemos falar sobre certos irmãos que, no momento em que o grupo de louvor exalta o Senhor, eles começam a tocar um pandeiro fora do tempo, perturbando o ritmo da música e criando distração no auditório.
Outras coisas são sair e entrar nas instalações naquele momento, secretando-se com outros irmãos, tocando as palmas das mãos fora do ritmo etc, e, portanto, há muitas outras coisas que desconcentram, portanto, a igreja como tal deve se encarregar de reduzir esse tipo de coisas, a fim de dar a Deus o melhor, e não menosprezar ninguém, mas entre nós, com fraquezas, aprender como dar o melhor ao Criador.