Minha língua proclamará o teu louvor o dia inteiro, para que não haja mentira, porque tudo o que a minha língua proferirá é louvor a Deus.
Com a minha língua falarei da majestosa justiça do meu Deus, do único Deus fiel e soberano, Aquele que nos fortalece e nos ajuda a continuar. Que nossas línguas não falem de outras coisas, mas de quão bom Deus é, que tudo o que sair dela seja para restauração e para dar glória ao nosso grande e forte Deus.
Todos os dias devemos cantar salmos ao nosso Deus, onde quer que estejamos, que possamos anunciar que Ele é Deus, Deus merece todos dos Seus filhos e é por isso que todos os povos e reis da terra dão glória, poder, que a Majestade seja dirigida somente a Ele.
Minha língua proclamará a tua justiça e o teu louvor o dia inteiro.
Salmos 35:28
Por que não cantar dia após dia do seu grande amor, para que nossas línguas saibam dar a Deus o melhor dos melhores? Sejamos honestos em tudo o que vamos dizer, que sua justiça esteja em nossa língua para não proferir palavras vãs, porque apenas pensando estaremos pecando contra o Senhor.
Deus está no céu e nos vê dia após dia, tem os olhos nos justos e nos que não praticam a justiça.
A língua, que às vezes não podemos domar para fazer o que a Bíblia diz, pode nos levar a pronunciar palavras ofensivas e isso nos levará ao caminho errado que não é do agrado de Deus.
Então, como homens sábios no Senhor, demos a Deus o melhor de nossa adoração, afastando nossa língua de toda impiedade e toda palavra quebrada, porque o Senhor vê as coisas boas. Cantemos para Ele, exaltemos Deus pelos séculos dos séculos, Amém.