Que nada do que temos neste mundo nos faça perder a comunhão que temos com Deus, continuemos invocando Seu nome, cantemos para Ele cheios de alegria.
Não há nada mais grande e bom do que ter a presença de Deus, por isso devemos louvar Seu nome para sempre. É por isso que nosso cântico ao Senhor deve ser firme, que quando sentimos que vamos cair, clamamos a Ele, Ele nos fortalecerá e assim continuaremos.
Lembre-se de que devemos cantar no meio da tempestade, nossos processos não devem extinguir nossa adoração, eles não devem parar os louvores que temos em nossos corações para dedicar a Deus.
Havia dois homens de Deus que foram presos por levar o evangelho de Cristo às nações, mas isso não impediu o propósito de Deus. A Bíblia diz que esses dois homens cantaram ao Senhor enquanto estavam na prisão. A cadeia tremeu e as portas foram abertas. Essas são evidências de que Deus não nos deixa sozinho, então cantemos e louvemos a Deus.
25 Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam.
26 De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram.
Atos 16:25-26
Sejamos como esses homens, a situação pela qual eles estavam passando não era o problema deles, o principal problema era pregar o santo evangelho que lhes era confiado. É por isso que todos os dias devemos nos preocupar em orar e cantar hinos a Deus. Muitas coisas podem acontecer quando adoramos a Deus, adoramos e abençoamos o santo nome de Deus.