Por que você é músico?

Você pode fazer algo na vida e talvez seja muito bom nisso, mas pode não estar fazendo isso com um propósito real, mas de maneira errada. E disso há todas nas áreas da vida. Em nossas igrejas, também existem pessoas que fazem algo, mas não fazem isso para a glória de Deus, mas para sua própria satisfação.
Antes de tudo, a Bíblia nos ensina que tudo deve ser feito para a glória do Senhor:

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração,
como para o Senhor, e não para os homens,

Colossenses 3:23

Agora, voltemos à pergunta em nosso cabeçalho: Por que você é um músico? Se você é músico, quero que responda a essa pergunta com muita sinceridade em seu coração.

Em o que eu vi, existem diferentes tipos de músicos. O primeiro grupo de músicos são aqueles que gostam de tocar instrumentos para poder pertencer a um círculo de pessoas em que se sentem felizes. Há o outro grupo que apenas quer tocar para se sentir mais importantes, para que outros vejam que é um excelente músico, mesmo esse grupo toca mesmo por competição.

Mas há também aquele grupo que toca pela glória de Deus, é claro, eles amam a música, mas mais do que amar música, eles amam a Deus primeiro.

Supõe-se que todos os músicos em nossas congregações devem amar a música, mas acima de tudo Deus, saiba que se eles tocam, é para a glória de Deus e não para competir com o resto ou acreditar que são importantes.

Se você é músico, a que grupo pertence?

...
Um coração limpo e puro, e com um espírito que canta ao Senhor
Cantem louvores ao seu glorioso nome