É verdade que o Super Bowl da NFL não é uma atividade cristã, mas isso não significa que um filho de Deus não possa opinar sobre isso. Dessa vez, Franklin Graham levantou a voz contra a imoralidade que foi mostrada a milhões de crianças durante o intervalo da Pepsi no Super Bowl da NFL.
Além de Graham, outros classificaram a participação dos renomados cantores JLo e Shakira como “tóxicos”, pois esta apresentação mostra às nossas filhas que a exploração sexual é boa.
Estas são as palavras de Graham:
Nou espero que o mundo aja como a igreja, mas nosso país teve um senso de decência moral na televisão no horário nobre para proteger as crianças. Vemos isso desaparecer diante dos nossos olhos. Foi mostrado hoje à noite no Pepsi Half Time Show no Super Bowl, com milhões de crianças assistindo. Esta exposição foi da Pepsi mostrando às jovens que a exploração sexual de mulheres é boa.Com a exploração de mulheres em ascensão em todo o mundo, em vez de diminuir o padrão, nós, como sociedade, devemos aumentá-lo. Estou decepcionado com a Pepsi e a NFL.
A Bíblia nos diz que esses tempos seriam exatamente assim, de decadência moral, maldade etc. Mas isso não significa que não possamos ser como uma voz no deserto pregando aos víboras.É nossa responsabilidade ser o instrumento que busca que em seu país o nível de espiritualidade e moralidade não diminua.