A quem darei meus cânticos, senão a Ti, meu Senhor? Só darei meus cânticos ao Deus da minha salvação, àquele que me ajudou. Somente Deus fiel e verdadeiro, que nunca nos abandona, se não que sua destra está acima de nós.
Ele é Deus, Ele é bom, portanto, somente a Ele eu darei todos os meus louvores, somente a Ele eu escreverei cânticos, porque Ele é Deus que me tirou do mundo onde eu estava perdido, porque sem eu merecer, Ele se entregou por mim naquela cruz, suportando todo tipo de abuso. Este é o meu Deus a quem devo cantar.
Não me cansarei de abençoar Seu santo e glorioso Nome, porque com a minha boca declararei que Seu poder e majestade divina são grandes. A Deus entregarei meu coração, derramarei diante dEle em louvores, porque dEle vem minha força.
Se você é grato, dê o seu melhor ao Senhor, louve-o porque Ele vive para sempre, Seu poder é grande, Sua misericórdia é infinita, e diante dEle todos os povos, tribos e nações se prostram para reconhecer que só há poder nEle, que há vitória diante dEle e, acima de tudo, Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.
Inclinem-se diante dele todos os reis, e sirvam-no todas as nações.
Salmos 72:11
É bom que todos reconheçam que Deus é Deus, e é por isso que todas as nações devem cantar e louvar a Deus, que vive e reina sobre todas as alturas. Todos seus cânticos vão diante do trono. Todo povo, tribo e nação, e todos os reis da terra adoram o Senhor, servem ao Rei dos reis e ao Senhor dos senhores.