Bendize, ó minha alma, ao Senhor

Oh, minha alma com um coração disposto, adore o Senhor, abençoe Seu Santo e glorioso Nome, Ele habita nas alturas do céu. Deus é quem me ajudou, por isso dedicarei louvores a Deus todos os dias. Minha ajuda vem dEle.

É bom que todos os dias possamos agradecer a Deus, que possamos abrir nossas bocas, organizar nossos corações para adorar o Nome de Deus, honrar seu Nome e dar glória somente a Ele porque Ele é digno. Que todos os nossos louvores sejam para o Doador da vida.

A ninguém mais devemos esta vida maravilhosa que é dada pelo Pai; portanto, nossa gratidão diante de Deus deve ser grande; para onde quer que estejamos, possamos louvar expressando o quão maravilhoso e grande Ele tem sido com cada um de nós. Louvemos a Deus porque a nossa vida sem Deus não teria sentido. Deus é nosso Senhor.

Às vezes, não desejamos fazer nada, mas quando começamos o dia com louvor, a tristeza desaparece, porque começamos a cantar a Deus de coração, e quando começamos a cantar, nosso ânimo muda, começa a ser diferente, porque somos restaurados e vivificados por nosso Deus.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

Salmos 103:1

O autor do versículo anterior dá graças e louvor a Deus por Suas grandes bênçãos que não acrescentam tristeza a eles e que chegam nossas vidas no momento certo. Também notamos que o autor envia sua alma para abençoar o Nome de Deus, para adorar o único Deus verdadeiro.

Que todo o nosso ser dê graças, louvor e honra a Deus, sejamos gratos por suas maravilhosas bênçãos.

...
O cântico do Bom Pastor
Cantem a Deus que cavalga nos céus, exultem diante dele