Na lei de Deus me alegrarei, cantarei para Ele pelas suas maravilhas

Na lei de Deus, devemos ser felizes e abençoar seu santo Nome em todos os sentidos, seus estatutos nos fazem descansar em Sua presença, desta forma lhe conhecemos. Nele sabemos todas as coisas que devemos fazer. Adoremos a Deus acima de toda sabedoria, Ele é real e poderoso.

Ele é o nosso Deus poderoso o qual dEle mana a sabedoria, é por isso que pedimos a Ele sabedoria para continuar cantando e adorando seu Santo Nome de pé, somente com sua força que nos sustenta dia após dia podemos encontrar Seu amor e misericórdia que É grande e poderosa.

No Deus dos meus estatutos eu me regozijarei e somente a Ele adorarei com meu coração, louvarei somente a Ele, cantarei suas grandes obras em nós, obras que o homem nunca foi capaz de fazer e não fará porque as obras de Deus excedem a compreensão humana. Deus é poderoso, damos louvor e adoração somente ao Seu Nome, porque com o Seu poder recebemos força.

Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra.

Salmos 119:16

Estas são as excelências da lei de Deus, fazendo-nos entender que na lei de Deus devemos nos alegrar, porque a lei dEle é perfeita em nossa estrada, aquele ensino que vem de cima, ajudando-nos a combater tudo o que é contra seus estatutos. É por isso que devemos ser fiéis a Deus louvando seus estatutos perfeitos.

Sigamos sua palavra de perto, adoremos a Deus e cantemos de coração, porque Sua lei e Sua obra são boas e perfeitas em nossas vidas. Em sua lei, meditemos dia e noite e sejamos bons administradores, e o conhecimento de Deus em nossas vidas será mais do que uma bênção.

...
Louvemos a grandeza de Deus, cantemos e exaltemos sua majestade
O cântico do Bom Pastor