A quem devemos tudo o que temos, o que somos e tudo o que Ele nos prometeu? Não é a Deus? É Ele quem tem controle de todas as coisas, abençoe Sua majestade, reconheça Seu poder sobre todas as coisas.
Quem subiu ao céu e desceu?
Não é este o Rei dos reis e o Senhor dos senhores que pode fazer todas as coisas possíveis? É por isso que louvamos Seu santo e abençoado Nome, demos um grito de louvor somente a Ele.
Quem trancou os ventos em seus punhos?
Deus grande e forte, poderoso e Rei e dono dos maiores exércitos do mundo inteiro e do universo, porque somos todos dEle e criados por Ele. Vamos nos ajoelhar e reconhecer Sua glória e poder porque são dEle.
Quem amarrou as águas em um pano?
Ele é quem tem o mar em suas mãos, os rios correm por suas mãos, dEle todos brotam. Louvemos nosso Deus por esse maravilhoso fato, cantemos anunciando que Ele é o único Rei poderoso. A Deus seja glória, honra e louvor para todo o sempre. Amém.
Quem afirmou todos os termos da terra?
O grande Criador e bom Senhor. Ele foi o designer perfeito desta criação. Deus sublime. Que dividiu as águas das águas, colocou seco onde não havia, brotou árvores de onde não havia, fez tudo o que se move no mar, criando monstros marinhos e controlando-os também. E não devemos louvá-lo por esses fatos maravilhosos?
Quem é Ele?
Ele é o grande eu sou, alfa e ômega, o primeiro e o último, não há outro como Ele, nem haverá. Ele é grande e poderoso, Seu poder não pode ser comparado a mais ninguém. Louvemos a Deus, cantemos Seu poder pelos séculos, Ele vive. Dele é a eternidade.