Não existe Deus tão grande quanto o nosso Deus que vive nas alturas do céu, um Deus que fez maravilhas, Criador de tudo o que existe. Louvemos o nome de Deus Todo-Poderoso, cantemos somente para Deus, demos toda exaltação pelos séculos dos séculos.
Agradeçamos ao nosso Deus, todos os seus santos nos prostraremos diante dEle, seu Nome está acima de todos os nomes, seu Nome deve ser mencionado em todas as nações, e que todos os povos e línguas louvem e cantem a poderosa glória de nosso Deus.
Todos os dias é bom reconhecer a beleza de nosso Deus poderoso que nos deu a virtude de ser Seus filhos, de poder louvá-lo com todo o coração; suas obras são maravilhosas em nossas vidas; suas obras nos fazem mudar; o lamento se torna dança e a tristeza em alegria. Deus é o principal autor de todo o nosso ambiente.
E direis, naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos e contai quão excelso é o seu nome.
Isaías 12:4
O capítulo 12 do livro de Isaías é uma canção de gratidão ao Senhor que exorta o povo a cantar salmos a Deus pelas magníficas obras que Ele fez, para que todos conheçam suas poderosas obras.
Assim, dia após dia, reconheçamos o nome de Deus nas alturas, para que cada nação dê glória e louvor a Deus. Vamos nos prostrar diante dEle, porque Deus é o único Deus verdadeiro, suas obras são maravilhosas e seu poder é visível através de tudo o que Ele fez em nossas vidas.