Foi anunciada uma segunda parte do incrível filme “A Paixão de Cristo”, que teve muitas realizações em 2004. Em resumo, este filme foi um sucesso mundial e sem mencionar os mais de 600 milhões de dólares que produziu.
Já faz 15 anos que o diretor Mel Gibson produz e dirige uma segunda sequência, que será chamada “A Paixão de Cristo: A Ressurreição”. Isso será aprofundar o mistério e o fenômeno da ressurreição do Senhor e o que Cristo teve que passar para retornar da morte.
De acordo com declarações de Jim Caviezel, que interpreta o papel principal de Jesus de Nazaré, disse que essa sequela entrará na história como o melhor filme de todos os tempos.
Este filme, seu tema central “A Ressurreição”, será muito conflituoso, pois, apesar de acreditarem que Jesus Cristo é uma pessoa histórica, para muitos ele não ressuscitou nem era filho de Deus. Mais uma vez, porém, através da tela grande, nós cristãos podemos continuar a fortalecer nossas crenças com base na Bíblia.
O escritor disse sobre a ressurreição:
“É literalmente o evento incompreensível que está além de qualquer coisa que possamos entender ou imaginar. E, no entanto, os primeiros cristãos morreram dizendo “aconteceu, eu acredito”. Ou até mesmo “eu testemunhei”. Continuamos a discutir isso. Não estamos prontos para falar sobre o que estamos planejando fazer “.
Nós apenas temos que esperar o que este filme trará e também esperamos que ele se mantenha na história real