Meu Melhor Louvor

Califórnia proíbe cantar nas igrejas

Califórnia proíbe cantar nas igrejas

Já em muitas partes do mundo as igrejas abriram suas portas para se reunir como de costume, mas para alguns governos isso ainda é um problema devido ao fato de poder multiplicar casos de contágio, embora para muitos fiéis essa seja uma insurreição do “diabo”, como se costuma dizer, “não há restrições em supermercados e outros lugares”.

No condado da Califórnia, as pessoas já podem frequentar o templo, mas não podem cantar. O Departamento de Saúde Pública da Califórnia disse o seguinte:

As práticas e apresentações apresentam uma maior probabilidade de transmissão do Covid-19 através de gotículas expiradas contaminadas y deveria se recorrer a métodos alternativos, como a transmissão pela Internet.

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, cantar os cultos é uma maneira de espalhar o vírus, pois ao mesmo tempo em que se canta, saem as partículas de saliva.

Deve-se levar em conta que a Califórnia já teve 24.000 casos de coronavírus e recentemente teve o maior número de infecções, cerca de 6.367 casos. Portanto, esses números levaram as restrições a serem muito mais severas.

O pedido emitido também diz:

Os locais de culto devem tomar medidas razoáveis para lembrar as congregações e os visitantes a usarem coberturas faciais e praticarem a distância física, e freqüentemente lavar as mãos com sabão por pelo menos 20 segundos, usar desinfetante para as mãos e não tocar a cara com as mãos.

Que Deus traga paz à sua amada igreja e ao mundo inteiro e que em breve saiamos vitoriosos.

As igrejas já podem cantar, mas fora
Jovem vence COVID-19 e canta "Porque Ele Vive"
Sair da versão mobile