O novo filme, estrelado por Paris Jackson “Habit”, que retrata Jesus como uma mulher lésbica, sem dúvida foi controverso, mas seu produtor diz que essas controvérsias e reações são desproporcionais.
Paris Jackson é modelo e nada mais e menos do que a filha de Michael Jackson, que será a pessoa que fará o papel de Jesus neste filme.
Este filme foi classificado como “blasfêmia” por alguns críticos e centenas de milhares de pessoas assinaram uma petição para que Hollywood parasse seu lançamento.
Sobre a questão das assinaturas, lembremos da série blasfema publicada na Netflix, onde também foi feita uma petição para retirá-la dessa plataforma e até hoje a série ainda fica publicada na Netflix.
Voltando ao tema do filme Habit, seu produtor Cassian Elwes defende o filme e a representação de Jesus através das seguintes declarações no Twitter:
É claro que a história foi completamente desproporcionada. De fato, Paris aparece em um momento de fantasia que Bella tem no filme, onde Bella tem uma visão de sua mãe (interpretada por Paris) vestida como Jesus.
A petição assinada por mais de 300.000 pessoas diz: “Este conteúdo é uma blasfêmia”.
E há outra nova petição que também pede que o filme seja retirado, que foi assinada por mais de 77.000 pessoas.