Cristãos na Califórnia protestam contra proibição de cantar dentro das igrejas

Na Califórnia, uma lei foi promulgada dizendo que o canto era proibido nas igrejas, pois isso poderia espalhar ainda mais o novo vírus através de partículas de saliva.

Essa proibição de cantar nas igrejas para conter o coronavírus, feita por Gavin Newsom, fez que centenas de pessoas na Califórnia se reunissem na Ponte Golden Gate, em São Francisco.

Segundo relatos, 300 a 400 pessoas permaneceram horas na semana passada para desafiar a lei de Gavin de não cantar dentro das igrejas. E eles fizeram esse protesto cantando louvores.

O organizador deste protesto era um líder de adoração na Igreja de Betel e expressou que o protesto era simplesmente adoração.

Cristãos na Califórnia protestam contra proibição de cantar dentro das igrejas

Ninguém ficou com raiva. Pensamos: ‘Queremos adorar. Queremos declarar uma bênção no estado da Califórnia. ‘ Quando eles perseguem e discriminam, nós os abençoamos. Queremos liberar a esperança e queremos unificar o som da igreja.

Todas essas proibições devem-se ao fato de San Francisco se tornar a segunda cidade com mais casos, logo  de Nova York, um estado que tem mais de 300.000 casos confirmados.

Fontes também descrevem:

Em resposta à proibição de cantar, acho que é hipocrisia, porque as autoridades estaduais estão incentivando muito os protestos, e eu não os estou desencorajando, e no pior caso, é discriminação contra a igreja porque não podemos nos encontrar em grupos mais de 100.

Cristãos na Califórnia protestam contra proibição de cantar dentro das igrejas

...
Cantora cristã Isadora Pompeo acusada de racismo, pede desculpas
Reação contra o personagem de Jesus como mulher é desproporcional, diz produtor