Meu Melhor Louvor

Retiram do mercado boneca que incentiva à pedofilia

Retiram do mercado boneca que incentiva à pedofilia

Pessoas que querem se casar com um computador, indivíduos que acreditam ser algo que não são, aprovação de coisas ilícitas, até mesmo querendo promover o pior dos piores através do mais terno e puro. Essa é a definição do mundo em que vivemos.

Já escrevemos anteriormente sobre os cuidados que devemos ter com a televisão, com aquelas séries da Netflix e com a cultura deste mundo em geral, já que nos vendem algo que aparentemente não tem malícia, mas por trás disso o mesmo demônio se esconde querendo introduzir algo totalmente perverso e mesquinho.

Esta vez é sobre o fabricante de brinquedos Hasbro, que decidiram retirar do mercado uma boneca do filme Troll 2, após serem denunciados online e acusados de promover pedofilia ou abuso infantil. Como sabem, esta boneca é muito popular, o que faz que milhares de pessoas venham comprá-la, mas a empresa já informou que será retirada das lojas.

A boneca tem um botão em um lugar que você não esperava: no meio das pernas da boneca. O pior não é isso, o pior é que quando o botão é pressionado produz sons muito sugestivos:

Hasbro pediu desculpas dizendo que o polêmico botão “foi projetado para reagir quando a boneca estava sentada”. No entanto, eles reconhecem que “a localização do sensor pode ser considerada inadequada”. Eles ressaltaram que esse erro não foi “intencional” e afirmam que substituirão essas polêmicas bonecas por outras de valor semelhante para os clientes que as solicitarem.

Nova-iorquinos atravessam ponte de Brooklyn cantando Way Maker
Thalía poderia gravar música cristã
Sair da versão mobile