Kanye West “anda sobre a água” e recebe chuva de críticas

Oh, a igreja, um lugar onde o próprio Jesus disse que devemos deixar todos virem, e é exatamente que todos estão vindo, e quero dizer todos os tipos de pessoas, e quando todos os tipos de pessoas entram na igreja é impossível não ver coisas estranhas acontecerem e muito mais quando se trata de uma celebridade.

Em outubro de 2019, foi divulgada a notícia de que Kanye West havia se convertido ao evangelho por meses e, com o pouco tempo que ele havia se convertido ao cristianismo, ele começou a reunir pessoas nos cultos de domingo para ouvi-lo pregar. Em julho de 2020, ele anunciou sua candidatura aos Estados Unidos da América.

Recentemente o famoso rapper americano realizou uma cerimônia em um lago, onde colocou uma plataforma para “andar sobre as águas” simulando Jesus, enquanto cruzava com o coro da igreja e seus filhos.

Muitos viram isso como uma zombaria e uma demonstração de ter um complexo de Deus. Eles também consideram que é um exagero, já que não há necessidade de realizar tal ato, além disso, também se perguntam se ele contou a história real disso aos seus filhos.

A renomada esposa do artista compartilhou todos esses vídeos por meio de sua conta no Twitter:

...
Aplicativo para assistir filmes e séries cristãs
O ator de "A Paixão de Cristo" lança filme sobre a perseguição aos cristãos no Oriente Médio