Netflix é a maior plataforma de pagamento do mundo para filmes e séries. Portanto, esta plataforma é uma grande influência, e muitas vezes já recebeu a ira do público por uma ou outra publicação ofensiva, levando-os a perder subscritores de seu serviço.
O polêmico filme da Netflix que está levando muitos usuários a cancelar seus subscritores é chamado de “Cuties” ou “Lindinhas” em português. A descrição diz: “Amy tem onze anos e quer se juntar a um grupo de garotas de sua idade que dançam em competições, então ela começa a desafiar sua família conservadora”.
Quem já viu o filme diz que os pedófilos podem usá-lo de forma inadequada, já que as meninas são retratadas dançando sexualmente, há até uma cena em que uma menina tenta seduzir um homem.
O fato é que a Netflix esperava obter 500 mil novos usuários inscritos no trimestre, mas, pelo contrário, a polêmica do filme fez com que cerca de 2,5 milhões de usuários cancelassem suas assinaturas da plataforma.
Sem dúvida, este filme é um mal, já que se trata de “meninas” com danças sensuais, em um mundo onde avança a “pedofilia”, onde há muitos transtornos mentais e sexuais e é triste que uma plataforma tão grande não tenha levado isso em consideração antes de publicá-lo.