Ator dos Vingadores, Chris Pratt, cancelado por ser cristão

Chris Pratt tem sido assunto de notícias no mundo cristão já há algum tempo, após suas declarações sobre Deus. Esta o famoso ator do sucesso do cinema e da saga “Os Vingadores” foi “cancelado” por ativistas políticos nas redes sociais e tudo devido à fé expressa pelo ator.

Isso levou os atores Robert Downey Jr e Mark Rufallo sair em defesa de Christ. Tudo isso veio após uma postagem da produtora Amy Berg, que postou uma foto no Twitter, apresentando os atores Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Christ Pratt.

Nessa publicação, a famosa produtora perguntou a seus seguidores qual deles eles eliminariam: “Um deles tem que ir embora”. Você sabe, existem muitos memes por aí com a mesma pergunta. Mas as pessoas levaram isso a sério, escolhendo assim o ator Chris e porque ele professa a fé cristã, sua posição política conservadora e possivelmente seu apoio a Donald Trump.

Tudo isso gira em torno de Pratt não apoiar o grupo LGBT, como postou um usuário:

Suas opiniões são terríveis e ele apóia igrejas ativistas anti-LGBT. Fácil [eleição].

Como já dissemos, Chris expressou a fé cristã e todas as oportunidades que teve a transformaram em dar uma mensagem de paz sobre Cristo.

É normal que uma pessoa tão famosa seja acusada por grupos como esses que não toleram as crenças dos outros, porque se você não acreditar no mesmo que eles, você acaba sendo seu inimigo. Então, vamos orar por Chris, para que Deus lhe dê força neste caminho estreito do Evangelho.

...
Aline Barros ganha Grammy Latino
Tribunal do Brasil anula decisão de retirar o especial de Natal da Porta dos Fundos