Você é um daqueles que protesta contra a decomposição social? Todos os dias vemos como as produções cinematográficas em vez de reconhecer valores mostram cada vez mais a imoralidade como se fosse boa. Temos boas notícias para vocês, que também existem muitas boas produções e que existem algumas que estarão disponíveis em breve e vocês deveriam dar o seu apoio.
When we last spoke ou “Quando falamos pela última vez” é uma história comovente que lida com família, amizade e perdão. Mensagens como essas são as que nossa geração deveria ver na tela grande, algo que nos ensina a ser mais humanos.
A mesma foi exibida nos cinemas em 27 e 29 de outubro do ano em curso, conforme anunciado por xReelworks e Fathom. Este é inspirado no romance de Marci Henna, seguindo uma adorável e louca família das irmãs Julieta e Evangeline.
A sinipnose nos diz o seguinte:
Quando falamos pela última vez dá aos espectadores um vislumbre da beleza dos Cranburuens enquanto eles passam pelos altos e baixos de sua situação inesperada. A vida de Juliet e Evangeline muda rapidamente depois que seu pai James sai para lutar na Guerra do Vietnã e sua mãe, que se sente mal preparada para criar duas filhas sozinha, as deixa com seus avós, Walt e Ruby, para seguir sua própria carreira de cantora. Juntos, a família aprende como superar a mágoa e a incerteza, apegando-se aos aspectos mais importantes da vida: família, amigos, amor e perdão.
O romancista Marci Henna também agradou os produtores dizendo que sem o talento e a visão excepcionais de Rick Eldridge e Fred Miller o filme não seria possível.