Kanye West quer lançar um TikTok cristão

Depois que o famoso artista Kenye West viu alguns vídeos de TikTok com sua filha e os rotulou como “impróprios para crianças”, o artista e empresário teve a ideia de criar um TikTok cristão, um “Jesus Tok”, e que o dia de hoje não há limitações no mundo da internet, já que até o que é visto como fofo inclui coisas que podem distorcer o pensamento dos mais fracos.

Bex Lewis, um profissional de marketing digital disse que sempre há uma pessoa que quer fazer uma versão cristã de algo, ele também disse que não acha que essas coisas realmente funcionem. Isso é verdade, e poderíamos tomar como exemplo aquelas canções seculares que são feitas uma “versão cristã”, e no final das contas o mundo diz que não somos originais. Portanto, tenha muito cuidado com isso.

Outro ponto importante é que fazer algo assim é como nos separar do mundo e estar em uma arca por nós mesmos, mas para quem iremos pregar? A que escuridão daremos nossa luz? Não devemos ir a um lugar onde o mundo não existe, mas permanecer no campo das trevas e brilhar sobre eles com o esplendor da luz do Senhor. Lembremo-nos bem que Jesus disse que somos a luz desta terra e que se colocarmos uma lâmpada debaixo da mesa, ela não brilhará em ninguém.

O mesmo já aconteceu com o YouTube, quando tentaram nos separar com um GodTube, funcionou? Não!.

Então a proposta de Kanye pode ser muito honesta e ansiosa para mudar as coisas, eu acho que sim, essas plataformas estão cheias de conteúdo desagradável.

...
Aline Barros lança versão de Way Maker em português
Série sobre Jesus "The Chosen" começou a gravar sua segunda temporada em setembro