Polícia pede desculpas por invadir um culto religioso

Um terrível incidente aconteceu recentemente no Reino Unido, e foi que alguns policiais cometeram um grande erro ao invadir uma igreja que não estava violando nenhuma lei de saúde relacionada ao coronavírus.

Na primeira instância, a polícia chegou ao local devido a uma ligação dos vizinhos porque o volume estava muito alto para eles.

O pastor Daniel Meteola, que dirige a Igreja Kingdom Faith Ministries International na cidade de Milton Keynes, garantiu que foi tratado como um criminoso pelas autoridades.

Depois que entraram no prédio, eles entenderam que a referida igreja estava violando as leis de saúde. E a única parte que eles aparentemente estavam falhando é que havia muitas pessoas trabalhando online, todas as quais foram convidadas a sair.

No entanto, dias depois, alguns policiais estavam se desculpando e explicando as constantes mudanças nas leis que podem ocorrer, o que pode causar mal-entendidos. Eles também foram informados de que não haveria multa ou qualquer outro tipo de punição.

...
Aplicativo de namoro usa "satanás" para anúncio publicitário
Convertem oração de pastor em música de heavy metal