Lauren Daigle responde sobre sua exclusão de evento

Recentemente, a cantora cristã Lauren Daigle foi impedida de participar de um evento em Nova Orleans por supostamente cantar em um evento “ilegal”, onde uma marcha foi realizada em favor da adoração dentro dos templos.

Sean Feucht, responsável pelo suposto evento ilegal onde a artista cantou, está empenhado em realizar cultos ao ar livre para protestar em favor da igreja.

No entanto, este show afetou Lauren Daigle, já que ela reiterou que não tinha conhecimento de que o evento era “ilegal”.

Todos esses rumores, a demanda do prefeito, levaram Daigle a ponto de derramar lágrimas:

Eu chorei, implorando para que esse caos se dissipasse e para que a harmonia voltasse. Precisamos de união quando as pessoas estão desesperadas, sofrendo, famintas ou sem trabalho.

O prefeito de Nova Orleans escreveu uma carta expressando aos organizadores do evento seu desconforto em relação à artista para que ela não possa cantar no evento.

Parte da carta diz que Daigle arriscou a vida de residentes e pressionou os primeiros socorros em meio a uma crise como a que estamos vivendo.

Felizmente, a artista teve o apoio do vice-governador da Louisiana, Billy Nungesser, que veio em sua defesa dizendo que Daigle não sabia que o evento era “ilegal”.

...
Deus não está morto 4 começa a ser filmaado em janeiro de 2021
Lauren Daigle excluída do evento por "colocar vidas em perigo"