A questão do divórcio é possivelmente uma das questões mais debatidas na igreja, e foi uma questão que Jesus também não esqueceu. Na realidade, o propósito do casamento deveria ser “até que a morte os separe”, mas é visto com cada vez mais normalidade, mesmo dentro da igreja, ver os casamentos sendo destruídos por várias causas.
Desta vez, falaremos sobre a cantora cristã americana Le’Andria Johnson, que já teve que se divorciar duas vezes. Ela conta que seu primeiro divórcio se deu pelo fato de ser muito jovem, pois se casou com apenas 20 anos, e por ser tão jovem não tomou a decisão certa.
Em seu segundo casamento, ela teve problemas com o alcoolismo. Falando sobre seu segundo marido e seu problema com o alcoolismo, ela disse: “Eu estava bêbada quando o conheci, estava bêbada quando me casei com ele, estava bêbada quando o deixei.”
O problema de Le’Andria Johnson com o álcool é tão grave que ela foi presa por dirigir embriagada e passou 30 dias na prisão. A declaração de Le’Andria sobre seu segundo divórcio nas redes sociais diz:
Essa mulher aqui não é perfeita! Essa mulher aqui cometeu e cometerá erros! Esta mulher aqui agora está divorciada! Sim, você ouviu! Essa mulher aqui não é perfeita! Essa mulher aqui cometeu e cometerá erros! Esta mulher aqui agora está divorciada! Sim, você ouviu!
Ore a Deus para manter as famílias unidas e o divórcio não seja mais visto como normal, mesmo em nossas igrejas.