Atriz se converte e agora prega nas prisões

E se fôssemos contar uma grande história, hoje podemos contar um pouco a da atriz Cally Magalhães, que em 1998 foi ao Brasil trabalhar com meninos de rua, e naquela época Deus tocou seu coração e foi lá que ela sentiu o chamado.

Hoje, Cally dirige um psicodrama em uma das prisões do Brasil.

A atriz destacou esse fato como uma loucura, pois não sabia nada sobre o Brasil e também não sabia falar português, mas já estava envolvida com a igreja local, mas, independentemente de todos os obstáculos e desconhecimento, ela sabia que tinha que estar ali.

Ela pediu ao Senhor um sinal e disse que a sinal foi prontamente atendida, pois enquanto caminhava por uma rua na Inglaterra viu uma placa amarela que dizia “Brasil”.

Mas nem tudo parece bom, quando se trata de um trabalho importante sempre haverá impedimentos e coisas que vão querer nublar nossos pensamentos para que não façamos as coisas que Deus já determinou. E Cally iria encontrar esses terrores, já que quando ela se estabeleceu no Brasil, em um bairro pobre, ela teve que presenciar a morte de cerca de 9 pessoas.

Mas nada disso foi suficiente para impedir os planos de Deus, já que naquele momento Cally sentiu aquela paz que a acompanhava, a paz de Jesus.

Atualmente, ele continua com a grande tarefa de levar o Evangelho nas prisões do Brasil e dirigir um programa de psicodrama.

...
Convertem testemunho de pastor recuperado de covid-19 em filme HolyWood
Cantora cristã Danay Suárez livre após julgamento por denúncia LGTBI