É o triste caso de uma cantora cristã chamada Quesia Freitas, que infelizmente foi vítima de violência do marido, que foi filmado enquanto espancava a artista em um shopping center do Rio de Janeiro.
A artista ficou marcada por este facto, e não quer continuar a ser vítima de tais abusos, pelos quais concordou em se separar legitimamente do marido, alegando que mesmo que ele mudasse, ela não voltaria com ele.
Em entrevista Quesia Freitas afirmou o seguinte:
E mesmo que mude, não quero mais. Ainda acredito que ter um marido ou mulher para começar uma família é o maior presente que Deus pode dar. Mas agora sei que é preciso avaliar. Não adianta ficar numa situação assim [de violência] e ficar casado só para dizer que tem família.
Ela também disse que o caso do marido é muito complicado, mas que nas mãos de Deus e de profissionais ela pode ter sucesso, mas mesmo assim não voltaria com ele.
A artista também expressou que não recebeu conselhos sobre como manter a relação abusiva com o marido, como se ligar a ele. Em vez disso, pessoas como o seu pastor aconselharam você a não ter um relacionamento tão abusivo.
De certa forma, Quesia também deixou conselhos para aquelas mulheres que estão passando por uma situação semelhante:
Quando estamos passando por isso, pensamos que podemos enfrentar, encontrar uma maneira, mas não podemos. Você não pode medir a força de uma mulher com a de um homem. Eles podem nos bater continuamente, até que morramos.