Já vimos grandes testemunhos chegarem à tela grande, mas um que tenha a ver com a recente pandemia? Este é o primeiro! É sobre um pastor da Irlanda do Norte, especificamente da Igreja Ark, que estava entre a vida e a morte devido ao efeito do coronavírus.
Este pastor já tinha perdido as esperanças pelo que se diz, mas alguém que pertencia ao pessoal de limpeza do centro médico onde ele estava, era um missionário e começou a ministrar a ele e com o passar do tempo o pastor recuperou-se completamente.
Lee McClelland filmou e enviou um vídeo explicando o que ele estava passando com o coronavírus e este vídeo se tornou viral, recebendo milhões de visualizações e incrivelmente assistido por um famoso produtor da HolyWood chamado DeVon Franklyn.
De acordo com o Sunday Times, DeVon contatou o pastor para fazer deste grande milagre de cura um filme comovente.
Não é a primeira vez que Franklyn vai atrás de uma história de fé, já que apostou em dois filmes que têm tido muito sucesso de bilheteira, recuperando mais de 50 milhões de dólares: “Amor Inquebrável” e “Milagres do Céu”, ambos filmes baseados em histórias reais de fé.
O filme sobre o testemunho de McClelland poderia chegar à Netflix no final de 2021. Randy Brown, escritor do roteiro de “Milagres do Céu” será quem escreverá o roteiro do filme de testemunho de McClelland. Um nome para este filme ainda não foi escolhido.