Ana García é uma dominicana que enfrentou talvez a pior doença que já existiu: o câncer. Esta lutadora viu suas esperanças extravasarem, mas como ela diz: “Deus é quem tem a palavra”. E agora ela está em um novo estágio em sua vida, onde pode testemunhar para um grande público da grandeza de Deus e dar esperança a outros que estão tendo esse tipo de luta.
Tem tido o privilégio de participar de um dos palcos mais prestigiosos do mundo, desta vez no Dominicana’s Got Talent. Ana foi mostrar seu talento depois de uma batalha que ela pensava que iria tirar tudo dela.
Em meio às lágrimas, testemunhou ao júri antes de cantar tudo o que havia vivido antes do milagre da cura acontecer e a partir daí seu desempenho foi comovente. Ana interpretou a música “No final” da cantora cristã dominicana Lilly Goodman e sua participação emocionou todo o júri, ela ainda foi premiada com o “botão de ouro” que a mandou direto para a semifinal da competição.
Muitas pessoas hoje lutam com esta doença ou outras que são graves também. Esperamos que esta história de coragem e fé de Ana toque o coração daquelas pessoas que também sofrem, que têm fé no Senhor e que esperam na sua santa vontade.