Para algumas pessoas, estar fisicamente incompleto não é razão para se isolar e não fazer nada. É o caso de George Dennehy, um jovem romeno criado nos Estados Unidos, que não tem os dois braços, mas usa os pés para tocar diversos instrumentos musicais, como a guitarra, o piano e o violoncelo.
George, além de música, também dá palestras motivacionais para inspirar outras pessoas que estão passando por um processo semelhante.
O jovem músico contou sua incrível história de vida, desde o nascimento ele foi isolado, descartado, abandonado, de tal forma que naquele momento cru Deus colocou em sua vida um casal americano que o adotou.
Dennehy expressou como é triste, como acontece em muitos países, onde as crianças são simplesmente descartadas, abandonadas e que ninguém pensaria que ele estava em um orfanato quase morrendo. No entanto, sem arrependimento, ele expressou como o amor incondicional de Deus atua cuidando daqueles que não são desejados.
Aquele jovem indesejado ao nascer, hoje serve de inspiração para milhares de pessoas nas redes sociais. Ele também teve o prazer de viajar pelo mundo para inspirar muitas pessoas.