Paradise PD são desenhos animados totalmente para adultos e caem na linha dos depravados. Recentemente, eles lançaram sua quarta temporada, e se fala muito de um capítulo em que blasfemam totalmente contra Jesus e o Cristianismo.
O tempo em que vivemos é muito estranho, até os jovens desta época são chamados de «geração de cristal», pois se ofendem com tudo e é por tudo que me parece algo louco que numa época em que todos defendem seus direitos e eles até marcham por isso, a pessoa de Jesus costuma ser blasfemada dessa forma. Por outro lado, não devemos nos surpreender que esse tipo de ação seja cometida, porque a própria Bíblia nos diz repetidamente que esse seria o caso.
No capítulo quatro da quarta temporada de Paradise PD, Jesus é mostrado armado com rifles em cada mão com que tira os pregos de suas mãos. No final, torna-se um filme pornô. Seus criadores também dizem que o capítulo se concentra em ridicularizar a National Rifle Association.
Depois de descer da cruz, Jesus atirou em todos ao seu redor para assistir à morte deles. Então, ao final da cena, ele é mostrado realizando um ato sexual com duas mulheres. Essa cena foi chamada de escândalo ofensivo, mas a geração de cristal não se ofendeu.
Esta não é a primeira nem a última vez que ouvimos reclamações sobre a Netflix por incluir filmes ou séries ofensivas ao cristianismo em seu catálogo. Resta continuar orando a Deus para tocar o coração das pessoas que produzem este tipo de material.