Blasfêmia de um jogador de futebol: “Existem muitos reis, mas apenas um Deus, eu”

Zlatan Ibrahimovic, um renomado jogador de futebol sueco, fez declarações desagradáveis ​​para a religião em uma entrevista a um famoso meio de comunicação. O atleta disse: “Gosto de ser egoísta. Existem muitos reis, mas Deus existe apenas um e sou eu. Mas sem meus companheiros não vou a lugar nenhum, disso eu sei”.

O atleta está ausente da Eurocopa devido a uma lesão que o afetou e pronunciou essas palavras em elogio à sua importância na equipe. Mas, além disso, dizem que ele é um ateu declarado e que faz esses comentários com bastante frequência.

Ibrahimovic não vem de uma família ateísta, pelo contrário, seu pai é muçulmano e sua mãe é católica. No entanto, isso não influenciou totalmente a vida do atleta.

Zlatan se destacou no futebol com seus 39 anos de idade em boas condições físicas, o que é demonstrado pelos 50 jogos anuais que disputa.

É curioso que, embora o atleta se considere ateu, ele possui duas tatuagens no corpo; uma que diz: “Só Deus pode me julgar” e a outra uma palavra muçulmana “Abdullah”, que significa “Servo de Allah”.

...
Lauren Daigle conquista o primeiro lugar na parada da Billboard pela quinta vez
Novo álbum do MercyMe