Novo álbum do MercyMe

A música cristã I can Only Imagine, da banda cristã MercyMe, faz sucesso há 20 anos, tanto que um filme sobre ela foi produzido (você pode encontrar no Netflix). Depois desse sucesso, a banda não parou, mas continua a trabalhar duro para inspirar muitas pessoas com sua música.

O sucesso da música I can Only Imagine veio de uma história comovente de Bar Millard, o vocalista e compositor do grupo, e a produção de um filme com seu testemunho pessoal rendeu a eles muito apoio em todo o mundo.

Eles também compuseram outras canções emocionantes que foram capazes de inspirar muitas pessoas no mundo, como “Say I Won’t”, que é inspirada por seu amigo Gary, que perdeu suas pernas, e embora isso seja algo difícil de dizer para ele e seu amigo, pensaram que poderia ser inspirador.

O novo álbum do grupo chama-se “Inhale (Exhale)” e demorou dois anos a ser produzido, sendo o projecto mais longo que demorou a produzir, devido ao encerramento em 2020 e parte de 2021 devido à pandemia:

Quando a pandemia atingiu, continuamos dizendo: “Cara, só queremos esses quarenta e tantos minutos de música para que as pessoas possam respirar fundo e deixar o que está acontecendo na porta”. Decidimos chamá-lo de “Inhale (Exhale)” e a cobertura é como um par de pulmões. O engraçado é que, quando fizemos isso, nem pensamos em COVID inicialmente como uma doença respiratória, mas foi como, ‘Uau, você sabe, é o instantâneo perfeito para nós e o que passamos por isso estação.’

O novo álbum conta com colaborações de artistas como Gloria Gaynor, entre outros. “Inhale (Exhale)” foi produzido por Tedd T. Brown Bannister e Jordan Mohilowsk:

...
Blasfêmia de um jogador de futebol: "Existem muitos reis, mas apenas um Deus, eu"
Hector Delgado retorna à música com um novo álbum cristão