Há poucos dias, o cantor brasileiro Jotta A fez uma publicação por meio de sua conta oficial no Instagram, onde disse o quanto tinha orgulho de ser gay. Da mesma forma, enviou uma mensagem de apoio a todas as pessoas que pertencem à referida comunidade, porém, o ex-cantor cristão apagou tal publicação de sua conta no Instagram.
Terminava dizendo: «Tenho muito que aprender, procuro aprender mais sobre o universo em que entrei, o meu respeito por todos os que abriram o cosmos, principalmente para mulheres trans, travestis, drag Queens, por mim e por você estou trabalhando muito … Muito em breve vocês me conhecerão».
Ele deu continuidade a esta publicação publicando uma imagem onde aparece vestido de mulher usando a hashtag «Aguardem».:
Não sabemos se essa será sua nova imagem ou se ele a está fazendo como um apoio à comunidade LGBTQI, mas, seja qual for o sentimento, coisas como essas são sinais da “perda de personalidade” que o artista está passando.
Pois bem, ele não fica satisfeito mesmo quando afirma se sentir “livre”, e um exemplo disso são as constantes vezes que deleta as publicações que faz, e este ponto é afirmado por fontes que já disseram que Jotta é lutando uma guerra emocional.
A verdade é que a única coisa que pode nos libertar é a verdade em Jesus Cristo (João 8:32).