Aplicativo da Bíblia retirado na China por violar as leis locais sobre textos religiosos

Paramos de ser perseguidos? A Bíblia é aceita por todos no mundo? Tenha muito cuidado ao pensar nisso, a Palavra de Deus nos diz que o mundo no odiaria e hoje continua sendo assim.

É o caso da China, um país onde existe um alto nível de ódio ao Cristianismo. O regime deste país comunista determinou que a aplicação da Bíblia viola as leis locais relativas à acomodação de textos religiosos.

A Apple disse à BBC que o aplicativo da Bíblia Olive Tree, que tem mais de um milhão de downloads, foi removido devido a “problemas de cumprimento”.

A empresa multimilionária Apple se recusou a comentar o ocorrido, apenas direcionando sua política de direitos humanos à BBC:

Somos obrigados a cumprir as leis locais e, às vezes, existem questões complexas com as quais podemos não estar de acordo com os governos.

Tim Cook, o presidente-executivo da Apple, foi duramente criticado por alguns políticos nos Estados Unidos, chamando-o de “hipócrita” por falar bem das políticas americanas, mas se recusar a falar sobre a China.

Não apenas o aplicativo Olive Tree foi removido, mas outros aplicativos religiosos, como Christian WeChat, foram removidos devido a restrições religiosas impostas pelo governo chinês.

Resta-nos orar e saber que tudo isso pertence ao que a Bíblia diz, mas que ninguém pode nos silenciar.

...
Influenciadora cristã do TikTok ameaçada por defender valores bíblicos
Uma canção sobre a fé em Deus