Se Jesus voltasse amanhã, eles iriam proibir essa notícia nas redes sociais, diz o comediante

Rob Schneider mexeu um pouco com o Twitter ao dar uma indireta aos da esquerda, já que eles sempre vivem cancelando tudo o que afeta eles.

Schneider é reconhecido por ter participado de filmes como “Click” e “Gente grande”. Ele também trabalhou com o famoso ator de comédia Adam Sandler. A postagem de Schneider no Twitter diz:

Se Jesus voltasse amanhã, todas as notícias de seu retorno seriam imediatamente banidas do Twitter e do Facebook e um verificador de fatos do YouTube colocaria rótulos de advertência e redirecionaria as visualizações para o CDC e avisos do governo sobre o aquecimento global.

Aquele tweet do humorista é simplesmente uma piada, mas inclui uma verdade por trás dela, e a verdade está jogando pedras na famosa cultura do cancelamento daqueles da esquerda, aqueles que não suportam uma única verdade que se diga, tajam você de: “comentário odioso”, “racista”, “homofóbico”, e assim por diante.

Os seguidores do ator não demoraram a agradecer a publicação, pois mesmo que seja uma piada, ela destaca a mensagem do Salvador do mundo, que está chegando.

...
Stephen Curry agradece a Deus depois de quebrar recorde da NBA
Mais de 30 milhões aceitam a Cristo por meio de filmes cristãos