Meu Melhor Louvor

Ator recusa 10 milhões de dólares para participar de um filme que vai contra seus princípios cristãos

Ator recusa 10 milhões de dólares para participar de um filme que vai contra seus princípios cristãos

O que você faria com $ 10 milhões de dólares? Certamente muitas coisas. Existe um ser humano na face da terra que rejeita uma oferta como esta? Sim, e estamos falando sobre o ator Chris Tucker.

Por que um ator recusaria uma oferta como essa? Bem, Tucker fez isso porque o papel que ele teve que interpretar era o de um personagem que fumava maconha e fazia insultos. Isso vai contra os princípios cristãos do ator.

Alguns pensaram que Chris não queria participar do filme porque estava sendo oferecido uma pequena quantia em dinheiro, mas na oferta de pagar-lhe 10 a 12 milhões de dólares, Chris recusou:

Eu não queria mais maldizer ou fumar maconha na frente das câmeras.

Não é a primeira vez que Chris se recusa a participar de filmes que vão contra sua fé. Tucker revelou por que ele se recusou a aparecer nas sequências de “Sexta-Feira em Apuros”:

Naquela época, eu tenho que te dizer, uma das razões pelas quais eu não fiz o segundo foi por causa da maconha. Porque eu disse, cara, aquele filme se tornou um fenômeno. Eu não quero todo mundo fumando maconha.

Esses são os fortes motivos do ator, não educar mal as pessoas que o veem na telona, ​​não influenciando-as a fazer coisas que não são corretas.

“Futebol é do diabo” afirma pastor
Britney Spears declara que a oração é uma constante em sua vida
Sair da versão mobile