Andrew Garfield, que interpretou o famoso super-herói da Marvel “Homem-Aranha”, compartilhou em uma entrevista as experiências espirituais que teve, dizendo que em muitos desses projetos ele pôde experimentar o amor de Deus.
Ele participou de um filme sobre um missionário que é perseguido por sua fé no Japão do século XVII, é uma história real e tem o nome “Silence”, baseado em Shusaku Endo.
O ator teria que estar envolvido em retiros espirituais que incluíam cada participante aprendendo sobre os vários estágios da vida de Jesus na terra, o que Garfield achou muito surpreendente. O ator expressou como ele encontrou Deus e a si mesmo:
Havia tantas coisas nos exercícios espirituais que me mudaram e transformaram, que me mostraram quem eu era… e onde eu acredito que Deus quer que eu esteja.
Também continuou a dar informações sobre como através deste projecto conseguiu apaixonar-se por Jesus e como foi fácil para ele.
Em todos estes anos, esta é a primeira vez que o actor destaca a sua fé diante os meios de comunicação social. Esperemos que ele possa servir a Deus e influenciar com a sua fé muitas das pessoas que o seguem.