A famosa cantora e actriz Jana Kramer, colocou no Instagram uma foto do seu baptismo, partilhando algumas palavras maravilhosas expressando que nunca esteve sozinha na sua caminhada, simplesmente que acabou de perceber que o Senhor sempre esteve com ela:
Este é o meu grito de batalha.
Este é o dia em que deixei de andar sozinha. A beleza é… Eu nunca estive sozinha. Ele estava sempre a caminhar comigo… Não pensei que o merecesse. Se sou honesta, não sabia como confiar nEle ou se podia confiar nEle de todo. Olhar para uma “figura paterna” com o meu passado foi difícil de acreditar ou confortar-me.
Continuou a falar sobre os anos que passou longe de Deus por medo de que Deus não ficasse com ela ou lhe fizesse algum mal, mas a actriz diz que teve de passar por um período de dor e solidão quando percebeu que não estava realmente sozinha.
Jana também usou o seu posto para enviar uma mensagem de encorajamento a todas as pessoas que estão a passar por um período de solidão e que pensam que Deus não cuida deles:
Deus também caminha convosco em todos os bons e maus momentos, por isso deixai-O entrar. Espero que isto encoraje alguém a dar o próximo passo porque não está sozinho… “Em nome de Jesus há cura”.
Concluiu com a citação de dois versículos bíblicos:
22 As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim.
23 Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.