“Eu decidi seguir Jesus” é um dos Seus hinos imortais para o povo de Deus, e não importa quantos anos passem, cada geração irá sempre cantar no topo dos seus pulmões: Eu decidi seguir Jesus! Agradecemos a Deus por este hino ter sido interpretado em muitas línguas para a edificação do povo cristão e para o culto a Deus.
Decidir seguir Jesus é uma palavra que tem consequências ou uma reacção e Jesus falou disto em Lucas 14:
25 Ora, ia com ele uma grande multidão; e, voltando-se, disse-lhe: 26 Se alguém vier a mim e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. 27 E qualquer que não levar a sua cruz e não vier após mim não pode ser meu discípulo.
Oh queridos irmãos e irmãs, nestes tempos difíceis, que a nossa fé não desmaie e que continuemos a correr bem esta corrida, pois um dia receberemos a nossa recompensa.
Ouça esta bela canção em caldeu, romeno, árabe, assírio, hebreu, inglês e francês sob a produção da Família dos Seguidores de Jesus: