Bem mais que tudo é uma canção do famoso cantor americano Michael W. Smith e é cantada em português por Aline Barros. É uma bela canção que fala do poder e majestade de Deus.
A canção fala das maravilhas da criação e que nada se compara ao Deus dos céus, nosso Deus. Parte da sua letra diz:
Bem mais que os mares Bem mais que o Sol E as maravilhas que o mundo conheceu E as riquezas, tesouros desta Terra Incomparável és pra mim
Por amor, sua vida entregou Meu senhor, humilhado foi Como a flor machucada no jardim Morreu por mim, pensou em mim Me amou
A continuação deixaremos esta bela canção sendo tocada em violino e a expressão e o sentimento que este instrumento mostra. Deixe-nos o seu comentário e diga-nos o que você pensa: