Meu Melhor Louvor

Como regular os aplicativos que os seus filhos utilizam

Como regular os aplicativos que os seus filhos utilizam

Sabe qual é o maior inimigo dos nossos filhos? A Internet e os aparelhos electrónicos. É lamentável, mas um bebé de um ano pode já ter um celular nas mãos a ver desenhos animados para controlar o choro.

Mas e aqueles que têm uma certa idade e passam horas sem controlo nos seus celulare, tablets, computador ou consolas de jogos de vídeo? Será que temos controlo suficiente sobre as coisas que eles vêem, sobre a publicidade que vêem? É neste ponto, querido pai, que não nos apercebemos do inimigo que temos à frente dos nossos filhos e hoje vamos ensinar-lhe como pôr fim a esta situação.

Existem várias formas de controlar o tempo que os nossos filhos passam em frente a um ecrã, bem como de escolher o que podem ver e de saber tudo o que vêem e pesquisam na Internet. Uma delas é o “ Google Family Link “, com o qual pode fazer tudo isto.

Existe também a aplicação Qustodio, que permite bloquear conteúdos não adequados para meninos, proteger as aos meninos e os adolescentes de ameaças em linha e enviar um relatório dos lugares que os seus filhos visitaram. Não é interessante?

As consolas de jogos de vídeo têm também um sistema de segurança que permite reduzir o tempo de ecrã e limitar os conteúdos que podem ou não ser reproduzidos.

Deixe-nos saber nos comentários o que pensa destas opções de segurança para as crianças nas nossas casas e não se esqueça de compartilhar este artigo para que possa servir de aviso a muitos pais.

Ouça a canção "Vim para adorar-te" em japonês
Ouça a canção "Hallelujah" em harpejji
Sair da versão mobile