Recentemente, vimos nos cinemas o famoso filme “Mario Bros” que não incluía nada relacionado com a comunidade alfabética ou com a diversidade e, apesar disso, foi um sucesso, mas é claro que a comunidade mencionada se sentiu ofendida pelo facto de a sua agenda não ter sido incluída neste filme. Mas agora podem sentir-se vitoriosos, porque o novo filme da Barbie é sobre eles.
Não é segredo que a comunidade alfabética foi altamente beneficiada e que grandes empresas como a Disney ou Hollywood os recompensaram ao ponto de os incluírem em séries ou filmes infantis de uma boneca famosa como a Barbie, que certamente milhões de meninas em todo o mundo estão curiosas por ver, e é aí que começa a tremenda estratégia de promoção dessa agenda, com uma personagem conhecida por todos.
A organização Movieguide, responsável pela seleção de filmes para famílias nos Estados Unidos, alertou os pais para não levarem os seus filhos a ver o filme, pois dizem que este filme é baseado em histórias de pess0@s lésb1c@s, b1ss3xu@1s, g@ys e tr@nsgén3r0s.
Greta Gerwing, que é a directora da companhia, já tinha dito que este filme não podia ser feito sem apresentar histórias relacionadas com a comunidade aquela.
Pais e mães, é nosso dever cuidar dos nossos filhos, é nosso dever cuidar da sua alimentação, sim, sobretudo da alimentação que lhes entra na cabeça, e o mundo não lhes quer dar uma alimentação saudável, por isso, é nosso dever conduzi-los pelo caminho certo, o único caminho certo, que é o caminho do Senhor. Por isso, convidamo-los a não levarem os vossos filhos a ver este filme no dia 20 de julho, nem nesse dia, nem NUNCA.