Não temos dúvida de que fomos criados para o louvor do Deus santo e é algo que devemos saber que o que fazemos aqui na terra é um teste simples do que faremos por toda a eternidade. No céu, poderemos adorar a Deus sem interrupção; lá estaremos cara a cara louvando o Rei dos reis.
O livro do Apocalipse nos diz como será a adoração eterna:
9 Toda vez que os seres viventes dão glória, honra e graças àquele que está assentado no trono e que vive para todo o sempre,
10 os vinte e quatro anciãos se prostram diante daquele que está assentado no trono e adoram aquele que vive para todo o sempre. Eles lançam as suas coroas diante do trono, e dizem:
11 “Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas”.
Apocalipse 4:9-11
A adoração não para no céu; não há tempo; todos devem simplesmente lançam suas coroas diante do Senhor, porque Ele é digno de receber glória e honra.
O que mais João nos diz sobre adoração? Bem, ele teve visões daqueles dias e também pôde ver o seguinte:
11 Então olhei e ouvi a voz de muitos anjos, milhares de milhares e milhões de milhões. Eles rodeavam o trono, bem como os seres viventes e os anciãos,
12 e cantavam em alta voz: “Digno é o Cordeiro que foi morto de receber poder, riqueza, sabedoria, força, honra, glória e louvor!”
13 Depois ouvi todas as criaturas existentes no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, e tudo o que neles há, que diziam: “Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória e o poder, para todo o sempre!”
14 Os quatro seres viventes disseram: “Amém”, e os anciãos prostraram-se e o adoraram.
Estaremos aquele grande dia louvando a Deus por uma eternidade. Não é isso ótimo?