Todos os seres humanos têm algo para oferecer nesta terra, têm um talento ou um dom, mas nada disto pode funcionar se não nos esforçarmos para o fazer acontecer, e isso é tão humano quanto possível. Há quem tem todos os membros completos e, no entanto, não oferece nada, há outros que têm falta de alguma coisa e, no entanto, dão o seu melhor para serem notados na sociedade.
É o caso de Angel David, um menino colombiano que nasceu sem braços, mas isso não o impediu de aprender a tocar instrumentos como o piano, que toca com os pés, ou a pintar, pois é um bom pintor e pode sustentar a sua família com esta arte.
Apesar da sua tenra idade (13 anos), exprime-se de forma muito madura, dizendo que a pobreza não é um facto que lhe rouba a felicidade, pois a felicidade não é um objectivo, mas algo que se decide. Angel começou a tocar piano aos 5 anos de idade e praticou piano todos os dias durante 7 horas para ter o talento que tem actualmente.
Angel foi reconhecido por cantores cristãos como Marcos Witt. Ele toca não só piano, mas também guitarra, violoncelo, violino e pandeiro.
É uma bênção que existam guerreiros como Angel David. Pedimos a Deus que dê força àqueles que não a têm e que este testemunho sirva de motivação para que cada pessoa compreenda que a felicidade está em Jesus Cristo: